segunda-feira, 15 de março de 2010

esperando abril chegar

escrevi pra Ju, falei com a Ju, ouvi a Ju sorrindo... Não, não ouvi, só imaginei e foi tão bom... Gargalhei no quarto sozinha e na confusão do riso com computador-imaginação-e-Ju eu derrubei o controle remoto, levantei distraída pra pegar água e tropecei na bandeja e dei três passos pra frente muito rápido e joguei o corpo pra trás mais rápido ainda pra equilibrar de novo e puft! Aiai-uiui com o braço na fechadura da porta, e eu ainda rindo do sorriso que escutei, lembrei, que troquei só escrevendo. A Ju me disse que está atarefada. Escreveu assim óh: BSB-RJ-SP-BSB. Eu logo entendi, mas ela tinha que ter colocado asism óh: BSB-GAL(ou SDU)-GRU(ou CGH)-BSB - linguagem de aeromoça, de aeroplanoespacial-especial. Assim que a vida der um tempo ela disse que aparece pra um chopp...

STOP!


Um comentário:

  1. E a vida um pouco menos atarefada e na semana que vem já apareço para chopps e risadas. Há tempos não visitava o blog... mas hj ao acordar e ler um trecho de poesia colada na minha geladeira da Isa e que me dizia tanto me fez vir até aqui ler um pouqunho de vcs! beijoo.

    ResponderExcluir